Secretaria de Educação da Prefeitura Municipal de Poté promove carnaval nas escolas da Rede Municipal

Em clima de carnaval, encerrando a última semana de aulas que antecede o feriado, as unidades de ensino da Rede Municipal caem na folia, e promovem bailes e desfiles.

A primeira escola a cair no samba, na quinta-feira (23/02), foi a Escola Municipal Prefeito Omar Affonso da Silva, localizada no centro da cidade, no mesmo dia a Escola Municipal Santa Luzia localizada no bairro Entrocamento mostrou o ar da graça com a Banda de Música Ari Silva, puxando o desfile de carnaval.

Em seguida, na sexta-feira (24/02), foi a vez da Escola Municipal Ademar de Paula, localizada no centro da cidade, que apresentou o seu baile de máscaras.

Bela iniciativa dos Diretores, Professores e da Secretaria Municipal de Educação.